segunda-feira, 1 de julho de 2013

Garoto morto com tiro na cabeça nos braços da mãe



Assaltante entrarão em uma casa onde havia uma familia de boliviano formada por seis homens matou um menino de 5 anos durante assalto.Isto aconteceu na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Bryan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia.
Ate o momento a polícia deteve três suspeitos de particioparem do assalto que matarão o garoto. O último a ser detido foi um adolescente, deste domingo, policiais civis levaram o menor ao 49º Distrito Policial (São Mateus), delegacia que concentra as investigações. Segundo a polícia, ele contou que Diego foi quem atirou na criança.



A mãe do menino de 5 anos afirmou que o filho pediu aos criminosos para "não morrer". Durante a ação, os assaltantes ameaçavam o menino com uma faca no pescoço e atiraram, segundo os pais, porque ela chorava e a família não tinha mais dinheiro. “Não me mate, não mate minha mãe”, foram as últimas palavras de Brayan antes de ser baleado.
Polícia identifica autor do tiro que matou criança de 5 anos o boliviana Brayan Yanarico Capcha em assalto, ele é Diego Rocha Freitas Campos, 20, condenado por roubou e foragido da Justiça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário