sábado, 15 de junho de 2013

Copa das confederações vaias para Dilma, Brasil ganha 3 x 0



Dilma (no centro) discursa na abertura da Copa das Confederações ao lado de Joseph Blatter
-->

Torcedor vaia a Presidente Dilma no estadio Mane Garrincha no inicio da copa das confederações onde estava o Presidente  Joseph Blatter.

A composição da tribuna de honra da evitou uma saia-justa para Marin, que tenta se aproximar de Dilma desde que assumiu o cargo. A presidente nunca recebeu o mandatário para uma reunião particular, mas vê uma recente aproximação do chefe da CBF com lideranças petistas.

Antes do jogo, Marin teve pouco contato com a presidente.






O cartola chegou na cerimonia das 12h  para recepcionar os presidentes de federações e clubes, convidados para a abertura com todas as contas pagas. Dilma entrou na sala vip quando faltavam apenas 35 minutos para o início da partida, depois de encerrada a cerimônia de abertura
Os dois logo se prepararam, ao lado de Blatter, para o discurso que antecedeu a entrada dos times em campo. Enquanto Dilma e o presidente eram  muito vaiada momentos antes do início da abertura da Copa das Confederações. Anunciada pelo alto-falante do estádio, ela fez caras de poucos amigos e limitou-se a dizer uma única frase no microfone, enquanto Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu uma bronca na torcida pelo comportamento.
.Por favor, onde está o fair play de vocês", disse o cartola, que também foi vaiado pelo público. Dilma, por sua vez, foi sucinta e ignorou os protestos. "Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário